Destaques

0

A banda Genesis já confirmou que iria retornar às atividades com a turnê “Last Domino?”, que talvez embocaria em um novo álbum, porém, diversos fãs ficaram desapontados com a falta do retorno de Peter Gabriel e Steve Hackett (frontman original e guitarrista lendário da banda). Os artistas então resolveram esclarecer essa questão, via entrevista com o site Mojo.

Veja também: Genesis anuncia reunião!

Acho que uma reunião com Steve e Pete seria difícil, brincar com Mike e Tony é a opção mais fácil”, disse Phil CollinsRutherford concordou. “Eu sei que as pessoas adoram a ideia de que nós cinco nos reuniremos novamente, mas as músicas que a maioria das pessoas conhece e ama são dos últimos 40 anos. Peter saiu há muito tempo. Realmente não sei o que poderíamos fazer com ele agora”. Banks ecoa o sentimento. “Por mais que eu goste dos primeiros álbuns, seria estranho apenas fazer músicas desse período“.

Peter Gabriel recentemente postou arquivos de shows passados em Viena, onde ele mencionou uma parte carinhosa de sua história pela Itália desde o Genesis, e foi apenas isso que o cantor comentou sobre a antiga banda da qual fazia parte. O Genesis, inclusive, disse no lançamento da turnê que não fazia parte dos planos do cantor inglês a volta para a banda.

MADONNA É A ARTISTA DA SEMANA! A CANTORA JÁ RECEBEU 7 GRAMMY AWARDS E É CONSIDERADA A RAINHA DO POP

Previous article

O melhor do Rock toca aqui.

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Destaques