NOTÍCIAS

“A MILLION DREAMS”, DE P!NK, É O LANÇAMENTO DA SEMANA

A FAIXA FAZ PARTE DA NOVA VERSÃO DO DISCO DO FILME O REI DO SHOW

No início deste ano, o filme O Rei do Show chegou aos cinemas ganhando o coração dos espectadores. Além disso, a trilha sonora do longa foi um grande sucesso, permanecendo por várias semanas no topo das paradas de países ao redor do mundo – e batendo recorde na Billboard 200.

Com isso, alguns artistas se uniram para lançar uma nova versão do álbum do longa. Nomeado The Greatest Showman – Reimagined, o disco traz nomes como P!nk, Panic! At the Disco, Kelly Clarkson, Sara Bareilles, entre outros.

P!nk foi a responsável pela faixa “A Million Dreams”, música originalmente interpretada por Ziv Zaifman, Hugh Jackman e Michelle Williams no filme. Para a performance, a cantora convidou sua filha, Willow, de sete anos.

O álbum completo chega às lojas no dia 16 de novembro.

 

 

BARBRA STREISAND CANTA HITS EM CARPOOL KARAOKE

A ARTISTA CONTOU CURIOSIDADES DE SUA VIDA

 

Semanalmente, James Corden recebe cantores em seu programa durante o quadro Carpool Karaoke. A mais recente foi Barbra Streisand, que fugiu do comum: quem dirigiu não foi o apresentador mas sim, a cantora.

Além de conceder uma entrevista descontraída, a artista cantou alguns de seus sucessos, um medley de “Imagine”, de John Lennon, e “What A Wonderful World”, de Louis Armstrong.

Em outro momento, contou que sua antipatia pelo presidente norte-americano, Donald Trump, influenciou a produção de seu novo disco, nomeado Walls.

“Cada música se relaciona com algo que está acontecendo nestes momentos difíceis.As únicas coisas que posso fazer com isso são compor e escrever no Twitter. As pessoas merecem a verdade. A verdade vai nos libertar”, disse ela.

Confira Barbra Streisand no Carpool Karaoke no vídeo a seguir:

 

 

SEAL VIRÁ AO BRASIL PARA O ROCK IN RIO NOVAMENTE

O ARTISTA FARÁ APRESENTAÇÃO NO PALCO SUNSET

 

Assim como em 2015, Seal virá ao Brasil para apresentação no Rock in Rio 2019. Desta vez, o cantor subirá ao Palco Sunset, no dia 27 de setembro, ao contrário da mais recente passagem, que foi no Palco Mundo, o principal.

O cantor trará os sucessos da carreira e músicas do álbum, lançado em 2017, Standards, em que ele interpreta clássicos como “I’ve Got You Under My Skin” e “I Put a Spell on You”. Seal veio pela primeira vez ao Brasil no Hollywood Rock de 1992, e voltou  em 2011 e 2015, no Rock in Rio.

“Seal tem um dos timbres de voz mais bonitos da música pop mundial”, disse Zé Ricardo, curador do Sunset.

A organização do evento já confirmou outros nomes para os shows, que acontecerão em outubro do ano que vem, no Rio de Janeiro. P!nk, Imagine Dragons, Muse, Black Eyes Peas e Iron Maden estão entre os internacionais já anunciados.

 

compartilhar
Share